27 de abril de 2011

aquarelinhas

Ontem eu cheguei em casa, com a mesma intenção que tenho todos os dias, desde março : ligar meu computador e escrever muitas páginas do TCC. Lógico que isso não acontece sempre (ligar o computador geralmente sim) mas a parte de escrever o TCC realmente é mais complicado.Mas ontem eu tava MUITO decidida a fazer isso, até o momento que percebi que meu computador não queria ligar de jeito algum, o coitadinho nunca deu problema, mas ontem ele simplesmentecomeçou a travar na inicialização. Eu fiquei 2 horas na frente do computador tentando fazê-lo funcionar (sem sucesso , porque a única coisa que consegui fazer foi reiniciar muitas vezes, e tentar passar o anti-virus - que óbvio tava expirado). Pois bem, depois de perder essas preciosas horinhas, fiquei pensando em uma maneira de gastar o tempo que me restava na noite para algo produtivo. Não podia assistir nada que eu queria (tava tudo no pc, claro), não queria assistir nenhum dos meus dvds, não queria mais desenhar, e muito menos ler para o TCC (claro, logo no dia que eu estava inspirada o computador me boicota, ou seja, TCHAU TCC). Tentei dormir, mas tava tão aflita com a história de imaginar meu mundo sem as coisas do meu computador, que o máximo que consegui foi começar a entrar em pânico.Então depois de arrumar meu cobertor pela nona vez, e não achar uma maneira agrádavel de dormir, lembrei que meu moleskine para aquarela chegou semana passada , e eu tinha feito um desenho que precisava de cores.Lembrei da aquarelinha que comprei no ínicio do ano e usei muito pouco, e decidi colorir.


Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, foi a única coisa que me fez relaxar. Ás vezes eu esqueço o quanto eu gosto de mexer com aquarela e essas coisas manuais, mesmo que eu tenha técnica zero e num geral faça só bagunça, hahaha. Dormi super bem, e mandei meu computador para o médico, vamos ver se a inspiração para o TCC volta.


Um comentário:

Jana Mith disse...

Awww não sabia que tu tinha um blog, vou arrumar teu link no meu hehehe. Que amor tudo aqui, adorei sua foto loli ali do lado :P

Já tive o prazer de perder centenas de arquivos por causa de "probleminhas" no computador. É triste nem sei como sobrevivi *drama* mas veja que isso rendeu uma aquarelinha linda! adorei :D vc devia usar mais essa técnica, fica muito legal =]. Sabe que apesar de tudo, quando nada funciona pelo menos fico feliz em saber que tenho uma desculpa HAHAHHA e esse caderninho é tipo um moleskine? folha de aquarela é tão caro imagino quanto naop deve ser um caderninho :S
bjos!