1 de junho de 2011

Fringe e Hairstyle

Eu prometi pra mim mesma que depois que acabasse o TCC, eu ia maratonar alguma série que não tinha conseguido assistir antes por motivos diversos (preguiça incluso). Então acabei optando por Fringe, que nunca tinha assistido nada nada .Deu que acabei assistindo as 3 temporadas antes de apresentar o TCC. Fiquei super obcecada e ainda bem que a Tiani (@triniss) que trabalha comigo, começou a assistir praticamente junto comigo e eu podia falar a respeito com alguém (álias tenho quase certeza que estamos juradas de morte por alguns colegas de trabalho, porque a gente não sabia falar de outra coisa). 

Dentre muitas coisas, eu gostei muito da Olivia. Adoro o jeito como ela salva uma cidade inteira, e quando alguém diz que ela "salvou o dia" ela sorri sem graça e diz que não fez nada sozinha . Eu gosto da beleza natural dela (acho que principalmente porque to super de saco cheio de moda e todos os excessos). Eu acho o máximo como ela está quase o tempo todo muito  desconfortável com o mundo.
Eu ando meio sem idéias para desenhos, e ando querendo testar umas coisas diferente. Eu decidi então homenagear ela desenhando a maioria dos "penteados" que ela usou durante as 3 temporadas (os que eu lembrei).
Esse é um scan do meu "super" processo. Rascunho do caderno, e umas fotos pra auxiliar.
Ela tem cabelo loiro, super reto e liso, e salvo alguns episódios mais absurdos, ela só usa rabos de cavalo e afins, esses são os supers penteados da Olivia :)

 Ficou assim, o que é uma coisa BEM BOBA, mas eu tenho a impressão de que estou nessa vida pra isso.

Eu não sei bem porque mantenho esse blog, nunca sei por onde começar nem por onde terminar um post, mas para terminar esse post longo (e ainda falando de Fringe), uma foto do Joshua Jackson sendo fofo:
 <3


4 comentários:

Irena Freitas disse...

Ai, eu acho a Olivia tão linda também! E exatamente pelos mesmos motivos teus: ela simplesmente é linda naturalmente, sem maquiagem, penteados complicadas ou sendo fashionista. Olivia só é linda e ponto.
Acho que ela foi um dos principais motivos de eu ter começado a assistir a série. Mas o Joshua Jackson também ajudou muito, HAHAHA! Quando ele aparece lindo de trench coat por aí... Ai, ai.
Tive que postar teu desenho no meu Tumblr! Achei a coisa mais fofa de todas, nada bobo.

Jana disse...

amei o desenho <3 e nem ficou bobo nada, ficou jóia :D não sei o que comentar da série pois vi apenas uns 2 episódios faz séculos mas acompanhei seu vício pelo twitter (e de algumas outras pessoas tb). Já que está sendo super bem elogiado vou anotar aqui pra dar uma chance quando acabar dexter =D.

Nathaly Brenner disse...

Oi! Também adoro Fringe, mas o meu problema é que descobri a série durante o meu ano do tcc, não depois, então ainda estou assistindo a primeira temporada. Mas também adoro a Olivia, teu desenho ficou muito bonito! ^^ Aí não resisti e tive que comentar. Joshua Jackson pra terminar o post com chave de ouro, esse gracinha...

Abraço!

Jorge Jansen disse...

Sou fã de Fringe e adorei o desenho. Repliquei no meu facebook.