6 de setembro de 2012

AULAS


Então, agora eu estou morando em Dublin para estudar ilustração por dois anos, na Ballyfermort College.  O curso é um "Higher Diploma" me disseram que é equivalente à um curso técnico legal do brasil (risos). Eu fiquei sabendo da existência dessa escola quando estava planejando meu intercâmbio para Dublin, quando eu vim para cá no final de 2011 para estudar inglês, me informei melhor, me inscrevi para a entrevista , a entrevista aconteceu em março, final de abril tive o resultado, e minhas aulas começam semana que vem (10 de setembro).

Eu não consegui descobrir muita coisa sobre o curso de Ilustração da escola, apenas que a escola é conceitada pelo curso de Animação, porque eles foram responsáveis pelo longa Secret of Kells, então decidi arriscar.

Quando comentei por ai, algumas pessoas ficaram curiosas para saber como vim parar nessa, e me sugeriram criar um blog para mostra processo/evolução das aulas. Eu sou péssima em manter blogs, mas vou tentar fazer isso do jeito mais simples possível, com fotos podres do celular ou o que der.

Essa semana eu fui na escola me matricular (tive uns contratempos, mas semana que vem estarei matriculada de verdade).E eles entregaram uma lista de coisas para levar para o "Induction days" que aparentemente é uma prévia de aulas do que estar por vir. Além de coisas normais (lápis, papel, etc.), eles pediram uns itens confusos, que nem eu nem minha amiga entendemos, mas até segunda eu descubro.

Enquanto não tenho nada ilustrativo,umas fotos do meu quarto novo!



O quarto é minúsculo, mas pra quem morou antes dividindo quarto com mais duas pessoas é um paraíso! (hanna e carol, amo vocês, mas né, vocês sabem como é né). Consigo trabalhar tranquilinha. Só falta minha mesa, que fui comprar essa semana, mas ainda precisa ser montada.


Bom estou morrendo de ansiedade para aulas, e espero muito que sejam boas, afinal foi um certo trabalho para eu estar aqui.




Um comentário:

Malipi disse...

Que sonho! *-*
Pelo o que vi no site, a escola parece boa, mas mesmo se não for vale a viagem! Conte mais sobre Dublin, fotos e tal! <3