15 de setembro de 2012

MINHA MESA

Depois de um mês trabalhando sentada na cama, comprei uma mesinha! Essa mesa foi uma longa história.
Eu achei a mesa perfeita ($$) na primeira vez que fui na Ikea comprar roupa de cama. Assim que me mudei e vi que a mesa cabia certinho no espaço, achei um dia para ir até a loja de novo.A Ikea  fica praticamente fora de Dublin,e infelizmente eu só descobri que a mesa na caixa pesava tipo 12 kgs quando cheguei lá, e não somente eu tinha que pegar dois ônibus para voltar, eu tinha que percorrer os caminhos até o ponto do ônibus. Cheguei em casa sem os movimentos das mãos, mas fora isso foi tudo bem depois voltou ao normal.

Para montar eu precisava de chaves-de-fenda, que obviamente não moro mais com meu pai né, entaão não tem em casa. O namorado da minha flatmate ia emprestar, e até ia montar a mesa para mim, mas por problemas de logística acabamos não conseguindo. No fim a mesa ficou uma semana e meia na caixa, no chão da cozinha, mas então essa semana consegui pegar chaves-de fenda com minha amiga, e tadan, reservei o sábado para montar minha querida mesa!

E EU CONSEGUI! montei sozinha, fiquei tão feliz! Claro que pela primeira vez eu montei quase a mesa toda para descobrir que no final tinha uma peça errada, e tive que desmontar a mesa toda e montar de novo,
mas nem liguei, fiquei fazendo isso e assistindo buffy e tal.



Não consigo mais abrir a porta do guarda-roupas completamente, haha mas né, nem ligo.



Nenhum comentário: