13 de setembro de 2012

Aulas!

Segunda-feira minhas primeiras aulas começaram YAY!

Primeira coisa que encontrei na sala, foram claro meus colegas,que além de parecerem ser todos muito jovens, estavam conversando entre si, e eu não consegui entender NADA do que eles falavam, imagina isso + minha habilidade de interagir socialmente = fiquei sentada desenhando esperando a aula começar.

Os dois primeiros dias, foram Induction Day, tipo uma introdução de como o curso funciona . Quem deu, foi a professora coordenadora, que é americana, e meus ouvidos ficaram muito gratos porque eu conseguia entender tudo que ela dizia. Essa professora foi a mesma que fez a entrevista em abril, e ela é tipo demais. Super divertida, mas apaixonada por ilustração, então os dois dias de introdução foram bem legais. 
Durante esses dois dias, a gente fez um projetinho de aquecimento, um envelope com o tema 'To the Moon"
para o Mail me Art.

Enquanto a professora explicava coisas do curso nós ficamos desenhando! Ela levou uns bem livros legais e imagens pra dar uma forcinha e tal.



Processo e desenho final no envelope!

A gente também ganhou um kit da escola com várias coisinhas, que dão pra quebrar um galho agora no começo, mas eu já tenho que comprar um monte de coisas.


Hoje nós tivemos aulas de verdade, de Materiais e processos, e Media, materiais e técnicas (nomes parecidos, porém aulas bem diferentes) As duas professoras (super fofas!) passaram os briefings do projeto que vamos desenvolver durante o ano, já com todas as deadlines. Senti que os professores são  bem organizados, e o melhor VAMOS DESENHAR MUITO!

Já estou super empolgada, e apavorada, porque ambos os projetos são super desafiantes (?): o que me deixa mega feliz! Espero que continue assim nesse ritmo. Ah e tem uns colegas muito talentosos, daqueles que dá vontade de dar umas porradas e tal :P

Veremos em que ritmo consigo postar aqui, acho que vai ser útil manter um diário das aulas e tal.










Nenhum comentário: