30 de julho de 2009

Fashionary


Umas duas semanas atrás navegando pelo notcot encontrei o link para este caderno Fashionary - é um sketchbook voltado para desenho de moda. Todas as páginas tem as bases de corpo feminino para desenhar as roupas sobre. Além de ser todo fofo e ter um tamanho ótimo (mais ou menos a5), ele tem nas primeiras páginas varias informações rápidas e úteis sobre moda, roupas e marcas (que eu espero ler com carinho ). Achei genial quando vi no site,e eu que amo cadernos tive que comprar na hora. Eu nem trabalho desenhando roupas nem nada mas acho bem válido e prático pra anotar idéias rápidas mesmo que sejam de roupas pra mim (haha).

Chegou lindo e perfeito em duas semanas, e estou considerando a inutilidade inútil mais legal do mês :)


Está dísponivel aqui pelo Etsy

Nenhum comentário: