10 de abril de 2012

Greetings from the greenies

Eu achei tão legal que as pessoas entenderam meu drama do post anterior, e comentaram e tudo!  Obrigada gente! Mas aos que se sensibilizaram com a minha história (HAHAHA), trago boas novas. Me mudei de novo no ínicio de fevereiro, e estou morando com mais quatro meninas que são uns amores. Continuo dividindo o quarto, mas adivinhem só? 

Tenho uma mesa! A mesa é meio capenga,até já desmoronou HAHAH mas abriga meus livros e tralhas, e já consegui trabalhar bastante nela! Esse apartamento é de longe meu preferido, tem feito toda diferença na minha vida, além do que amos minhas flatmates. 

AGORA a parte esquisita é que mês que vem eu volto para o Brasil! (haha agora que me achei). Mas é por uma boa causa, porque em agosto se tudo der certinho estou de volta para Irlanda, para estudar mais, mas quando eu voltar vai ser outra vida, provavelment não vou mais morar no centro de dublin, e quem sabe terei meu TÃO SONHADO, quarto single.

Assunto Nº 2:
 
Já que estou indo para casa em maio, to tentando aproveitar mais um pouquinho da Irlanda, na "primavera". Sério gente, é só eu ir para o interior ( diga-se meia hora de trem ou onibus, LONGE né?), fico morrendo de vontade de viver aqui para sempre.
Ontem eu fui com meus amigos para uma cidade vizinha que tinha um parque maravilhoso e muito verde, e uma casa georgiana de gente rica para visitação. Mesmo com tempo meio nublado chuviscoso, foi uma delícia! Esse país é completamente mágico, fico cada dia mais feliz por poder estar vivendo aqui <3






2 comentários:

Natália das Luzes disse...

li seu post anterior e vou dizer que eu te entendo. eu me mudei de cidade pra estudar e fui morar com uma amiga. a gente não dividia o quarto, mas com o tempo foi me incomodando o fato de existir outra pessoa no mesmo teto, isso sempre me desconcentrava nos estudos. coisa de velho ranzinza ou criança mimada, assumo, rs. que pena que agora que você se ajeitou já vai ter que ir embora. mas pelo menos você vai poder ficar em paz nos últimos dias, né? boa volta! :*

Karem F. disse...

amei esse gato. que coisa mais lindinha <3
muito fofo teu blog ;)
beijinhos
//vitrinecontemporanea.blogspot.com