31 de julho de 2011

Guerra dos Tronos

Acabei de achar esse rabisco que fiz um tempinho atrás, que surgiu de uma conversa no twitter com a Irena
depois de ver uma foto do Jason Momoa com tranças e bíquini, a Irena conclui que a Khaleesi, ficou entediada por não ter amiguinhas e decidiu brincar de boneca com os colegas do khalassar (com toda aquela gente cabeluda ia ser uma festa mesmo né) e o Khal Drogo, claro deixou a "Lua da minha vida" fazer o que bem entendesse. (MISS YOU DROGO)


 

Só estou postando, porque eu acabei de ler o livro Guerra dos Tronos semana passada, e comecei a ler a Fúria dos Tronos. Sério , se eu fosse fã do livro antes de sair a série, ia ficar mega emocionada em assistir, porque a coisa é realmente muito fiél (mas tenho certeza que teve fã que chiou, porque até onde eu sei, essa é a função dos fãs na terra, reclamarem e fazerem sites informativos bons).
Os personagens que eu mais gostava na série só provaram que mereciam ser mais amados ainda no livro : Jon, Dany e Arya, e até onde sei são os preferidos da maioria (junto com o Tyrion , porque realmente ele é muito engraçado). E dá pra entender o porquê, além deles serem heróis desajustados , rendem os melhores capítulos de leitura.

Agora alguns personagens/capítulos me deixaram com uma irritação que não existia antes: ALÔ Catelyn não to nem ai pra suas memórias da infância, e nunca vou te perdoar por ter causado a bagunça que causou por sequestrando o Tyrion.
Mas eu estou adorando muito ler! Estou até com vontade e assistir a série de novo, mas acho que não vou conseguir tão cedo... ENFIM


Agora para ilustrar, dois rascunhos do meu moleskine para aquarela (constantemente abandonado tadinho). O do Bran fiz faz muito tempo, porém só colori esses dias, e em seguida tentei fazer um Jon com o Fantasma (lobo querido!), que não fez jus nem ao pé do Kit Harington, e também por algum motivo as cores escaneadas ficaram muito mais apagadas. MAS OK.

2 comentários:

Tharcyla Pimentel disse...

Nhóc, meu deuso! O Jon, que munitinho! Amei.

Jana disse...

morro de vontade de ler game of thrones mas preciso acabar uma pilha eterna que tem aqui em casa (e vou esperar os livros custarem 10 reais na promoção do submarino :B) UHAUHAUHA eu lembro da imagem do khal drogo avacalhado de biquini, poxa perdeu toda credibilidade bárbara que eu tinha depositado na criatura, quando eu for ver conan será com outros olhos. E que coisa mais linda esses desenhos do jon e bran!! ficou tão suave por causa da aquarela, devia tentar outros personagens nesse mesmo sistema, principalmente a khaleesi <3 bejos!