27 de setembro de 2011

Aventuras

Segunda-feira eu precisei ir no Sindicato  do vestuário para assinar minha recisão (don't ask). O tal sindicato, fica num prédio bem no centro da cidade , é um desses prédios antigos que tem de tudo (padaria no primeiro andar, consultório dentista, advogados etc.). Tem poucos andares, mas a escada é caracol (~medo~) então decidi subir de elevador.  Eu entrei no elevador, ele se movimentou e abriu as portas e eu sai sem conferir qual andar estava. ENTÃO DAI QUE o elevador parou, numa salinha pequena,  bem em frente de uma porta escrito SAÍDA. GENTE tem coisa mais assustadora que uma porta que não abre? Tem como não pensar que atrás dela tem um monstro, um cara fantasiado de gorila, ou um buraco negro? 
 A única saída era e a bendita escada caracol, tão assustadora quanto a porta~~ que para ajudar estava escura e parecia não dar em lugar nenhum. Tentei abrir a porta trancada, enquanto apertei o botão do elevador umas 90x, comecei a ficar meio tonta e sem ar, e depois de alguns minutos (que duraram uma eternidade) arrumei toda coragem que tinha e decidi subir a escada caracol sem fim e escura. Depois de ter subido meia dúzia de degraus me segurando firmemente no corrimão (que era ridículo de frágil) eu ouço o elevador descendo, e um grupo de pessoas falando. Desci a escada, e consegui perguntar que andar estava. Um senhor me respondeu "O SUBSOLO CLARO". 
Aparentemente, a porta misteriosa dava para o estacionamento (descartando todas as outras hipóteses assustadoras) e o mesmo senhor tinha a chave da tal porta. Eu ainda meio confusa perguntei "como que eu faço para ir para o 5º andar?" e ele respondeu meio zombando "chama o elevador ué" eu disse para ele, (desesperada por dentro) que tinha chamado o elevador muitas vezes, “AH mas é só apertar aqui ó” (como se eu tivesse apertado o único botão de maneira errada). Sai de lá sã e salva, mas sério foi tenso.
DEPOIS refletindo, eu lembrei dos filmes de terror, e qualquer coisa assim, quando a gente sempre vê a vítima fazendo algo terrivelmente estúpido indo direto para armadilha, e não entendemos como alguém em sã consciência faria aquilo.Acho que não vou mais julgar os mocinhos e mocinhas burras,  esse tipo de coisa acontece o tempo todo , sorte que não tem tanto serial killer, aliens etc, por ai.


2 comentários:

Dasty-Sama disse...

SAHUAHUASHUASHUASHU ADOREI! Sério que você prefere andar de levador a ir de escadas? É claro, que elevador é mais rápido, mas acho que dá mais medo que escadas :| Sei lá, toda aquela claustrofobia e aquele medo dele parar ou cair. De qualquer forma, dependendo das escadas (aquela que embaixo dos degraus é um buraco), ela dão medo também.

Jana disse...

o pior é tu ser atacada pelo jason AHUHUAHU capaz, nossa é um horror escada e elevador de predio antigo, é tipo um indicio do caos. Eu morri rindo da historia desculpa =P