7 de junho de 2011

Dream dream

Esse ano aparentemente vou realizar um sonho de longa data.



Eu ouvia muito muito Tori Amos na minha adolescência, na época que eu não sabia baixar música (e nem tinha internet para), e só conhecia música nova através de CD's emprestados.  Ela foi introduzida na minha família pelo primeiro (ou segundo) chefe da minha irmã mais velha (acho que o nome dele era Carlinhos, fica um agradecimento aqui Carlinhos!). E assim que começamos a ouvir foi pura paixão.
Ela foi minha fonte de calma e inspiração, num período muito estranho da minha vida. Ela é muito incrivel, afinal não é qualquer pessoa que consegue falar de Lucifer à Borboletas,  e ainda fazer uma músicas que parecem sonhos (lindos!) vivos. Apesar de ter deixado de ouvir com o tempo eu nunca deixei de admirar ela como mulher e como artista. Eu estou realmente emocionada em saber que vou poder ir ao show dela , eu não achava que isso não seria possível nessa vida . Apesar de eu estar muito tentada a dividir com todo mundo, decidi expressar nesse cantinho quase secreto. 
:´)


1 de junho de 2011

Fringe e Hairstyle

Eu prometi pra mim mesma que depois que acabasse o TCC, eu ia maratonar alguma série que não tinha conseguido assistir antes por motivos diversos (preguiça incluso). Então acabei optando por Fringe, que nunca tinha assistido nada nada .Deu que acabei assistindo as 3 temporadas antes de apresentar o TCC. Fiquei super obcecada e ainda bem que a Tiani (@triniss) que trabalha comigo, começou a assistir praticamente junto comigo e eu podia falar a respeito com alguém (álias tenho quase certeza que estamos juradas de morte por alguns colegas de trabalho, porque a gente não sabia falar de outra coisa). 

Dentre muitas coisas, eu gostei muito da Olivia. Adoro o jeito como ela salva uma cidade inteira, e quando alguém diz que ela "salvou o dia" ela sorri sem graça e diz que não fez nada sozinha . Eu gosto da beleza natural dela (acho que principalmente porque to super de saco cheio de moda e todos os excessos). Eu acho o máximo como ela está quase o tempo todo muito  desconfortável com o mundo.
Eu ando meio sem idéias para desenhos, e ando querendo testar umas coisas diferente. Eu decidi então homenagear ela desenhando a maioria dos "penteados" que ela usou durante as 3 temporadas (os que eu lembrei).
Esse é um scan do meu "super" processo. Rascunho do caderno, e umas fotos pra auxiliar.
Ela tem cabelo loiro, super reto e liso, e salvo alguns episódios mais absurdos, ela só usa rabos de cavalo e afins, esses são os supers penteados da Olivia :)

 Ficou assim, o que é uma coisa BEM BOBA, mas eu tenho a impressão de que estou nessa vida pra isso.

Eu não sei bem porque mantenho esse blog, nunca sei por onde começar nem por onde terminar um post, mas para terminar esse post longo (e ainda falando de Fringe), uma foto do Joshua Jackson sendo fofo:
 <3