24 de novembro de 2008

dreaming


o meu último sonho de sábado para domingo:
meu dente da frente estava mole, quase caindo.Eu fiquei muito tempo mexendo nele e pensando no que fazer,e dizia o tempo todo que só podia ser um sonho já que vivo sonhando que meus dentes caem.certo momento percebi que não era um sonho.
Era muitíssimo real.Eu podia acordar várias vezes no sonho, mas ele continuava acontecendo
.
Depois eu acordei aos poucos com a sensação de dentes moles.
Acho indescrítivel a sensação de alívio de acordar de um sonho ruim.

De acordo com um dicionário de sonhos:

"É sempre sinal de mau agouro sonhar com dentes, pois denota- complicações de toda espécie, brigas e discussões. Sonhar que estão caindo é medo de perda de libido. "
pois eu mereço né(...)

20 de novembro de 2008

abless

l o v e l y

Cid Moreira e bruxinhas

Sonho 1

Sonhei com o Cid Moreira, ele com aquele vozeirão todo, aquele cabelo branco. Sonhei que eu estava numa sala de uma casa comum (que se parecia muito com a sala da minha avó) com mais alguns amigos, (meio escura até) e ele estava relatando um show de metal que tinha ido (na Italia), ele estava absurdamente empolgado. Acho que ele tinha ido no show do Metallica.
E no sonho ele dizia "Mas não é verdade que tudo que é bom é de Deus, esse show, o metal não tem como ser de Deus, nem é do bem, e é coisa dos "terraneos".Muito bom!!!. O show foi incrivel(...!)" .Ele continuou falando algumas coisas do tipo.
O mais legal era a empolgação dele o brilho no olhar contando o causo.

Sonho 2

Eu estava conversando com a minha mãe no quarto da minha irmã e ela me revelou que éramos bruxas. Que ela tinha herdado o "dom" da minha avó, e eu tinha herdado delas , e lá em casa tinha uma espécie de livros mágico de instruções, que era um caderno com uma foto antiga da minha mãe na capa.
(Eu sempre tinha visto aquele caderno rolando pela casa e nem fazia idéia do que se tratava).
Então ela tinha me contado uma espécie de segredo de família, e no sonho foi tudo muito óbvio, muito sóbrio, muito claro, e foi todo absurdamente real e a conversa foi muito longa (sem misturinha de fatos nonsense usual). Lembro de ter ficado feliz com a historinha toda, e algumas coisas passaram a ter muito mais sentido.
Logo em seguida atualizei meu fotolog uma foto que era supostamente de porto alegre, de uma moça muito bonita mas com o rosto tremido e de fundo estantes muito altas e antigas de madeira escura que vendiam melissas novas. E escrevi no caption algo do tipo: Dum, DUM? Duuuuuuuuum.
Ta isso foi nonsense.

(?)

18 de novembro de 2008

about nothing

O maior problema da minha vida atualmente é que se eu ligar o ar condicionado vou passar muito frio. E não consigo decidir se prefiro passar frio ou calor.
(ha ha)